Pensamentos, Texto

Voltei, NYC!

7 de dezembro de 2015

nyc1

Voltei, New York! Sabe quando você sonha muito com alguma coisa e, quando consegue realizar, não acredita que está acontecendo de verdade? É exatamente assim que estou me sentindo. Sim, eu voltei, New York City!

Voltei com vontade de viver intensamente cada canto da cidade que eu mais amo. É tanta felicidade que ainda não decidi se quero congelar o tempo ou ficar 24h acordada . Estar aqui é surreal, incrível, um verdadeiro sonho.

gabistimes

New York City é um lugar que me inspira a cada segundo, seja numa esquina movimentada, em uma fachada de prédio, em um restaurante e até mesmo no metro. Cada pedacinho da cidade tem uma magia  – e energia – incrível, e meu desejo é poder viver aqui para sempre.

Cheguei aqui há cinco dias e são exatos cinco dias que eu acordo de manhã com um frio na barriga por lembrar que estou aqui, na cidade que mais amo. Desculpa se eu pareço boba ou se esse texto soa um tanto clichê – afinal, qual o problema de ser clichê? – só queria agradecer por ter a oportunidade de realizar um dos meus maiores sonhos pela segunda vez.

Sem Comentários

Deixe um comentário

Continue lendo