Dica, Fotos, Viagem

Resumo da semana: 5 fotos em Chicago

11 de novembro de 2015

chicago5

Bom, vocês já estão carecas de saber que estou viajando pelos Estados Unidos e que vejo muitas coisas incríveis por aqui. Mas, ainda assim, resolvi dividir a minha semana em cinco momentos legais.

Estou em Chicago, uma das cidades que mais estava ansiosa para conhecer, e que ganhou um espaço bem grande no meu coração. Cheia de luzes, lugares legais e muitas pessoas diferentes, Chicago se mostrou ser uma metrópole super acolhedora. Amei cada detalhe da cidade!

Para registrar tudo, vou postar aqui as cinco fotos dos lugares mais legais que conheci nesses oito dias que estou por aqui. Serve também como dica de lugares para conhecer quando for a vez de vocês de conhecerem Chicago!

5 – Conhecendo Downtown

chicago2

Diferente dos centros das diversas cidades que passei até agora, o downtown de Chicago é mágico. Com muitas luzes, lojas, construções antigas, restaurantes e cafeterias, é um lugar indispensável na lista de passeios. Passear pelas ruas do centro de Chicago me lembrou muito Nova York, detalhe que ganhou meu coração.

4- Experimentando a deep dish na Giordano’s Pizza

chicago4

Vir para Chicago e não experimentar a famosa pizza da cidade é um erro gravíssimo. Ir na Giordano’s, uma das pizzarias mais conhecidas de Chicago, e comer a pizza deep dish, recheada com muito queijo e coberta de molho marinara, é parada obrigatória! Imagina uma pizza deliciosa, agora, multiplica por mil. <3

Dica: é uma pizza pesada, já que a massa é grossa e ainda tem recheio, portanto, não escute sua gula. Uma pizza grande dá para 4 ou 5 pessoas. Se você for em duas pessoas, peça uma pequena que é suficiente. 🙂

3- Passeio pelo Lincoln Park

chicago7

Chicago tem muitos parques legais de conhecer, um deles é o Lincoln Park. Ele fica muito próximo do nosso hostel, o que facilitou a nossa visita. Além de ter uma paisagem linda, com lago, jardins, esquilos e muitos patos, o parque ainda conta com um zoológico. Detalhe: é de graça! Chicago é uma cidade fria nessa época do ano, mas, ainda assim, é super agradável curtir o sol sentado nos bancos do Lincoln Park. 🙂

2 – As vitrines da Michigan Ave.

chicago1

Lojas legais tem em todos os EUA, mas apreciar as vitrines da Michigan Ave. é uma experiência incrível para quem ama moda. Eu amo essa aura de metrópole misturada com a delicadeza das vitrines, todas no clima de inverno e Natal. E nem falo em comprar, falo mesmo em passear pela avenida e encher os olhos com as vitrines glamourosas da Macy’s, Tiffany’s & Co, Bloomingdale’s, Sack’s Fifth Avenue, entre outras lojas.

Além disso, ali por perto ainda se concentram as lojas de departamento que nós adoramos, como Forever 21, H&M, TopShop, entre outras.

1 – Andar pelas ruas de Chicago

chicago3

Chicago é uma cidade tão linda que andar pelas ruas da cidade já é um passeio legal. Sabe a sensação de estar em um filme? É exatamente isso que eu sinto enquanto ando por aqui. As ruas todas com clima de outono, cobertas de folhas e enfeites de Halloween. É incrível!

Ps: além do passeio ser legal, Chicago ainda nos presenteia com um cenário lindo para as fotos. 🙂

Bom, esses foram os momentos mais legais da minha semana aqui em Chicago, espero que gostem. E continuem acompanhando a minha viagem no canal do Catzzz e lá no emtransito.com.br.

Sem Comentários

Deixe um comentário

Continue lendo